10 de fevereiro de 2010

Sonoramente feliz

Ontem realizei um dos meus prazeres sonoros, a convite de uma amiga, fomos aos estúdios da rádio Mania FM (rádio via satélite com sede no Rio) para assistir a apresentação de um cara que na minha humilde opinião, é um dos grandes nomes da nossa música, SEU JORGE.

Além de estasiada com sua bela voz, cada vez que o encontro tenho mais adimiração por sua pessoa.

Um artista de projeção mundial, um dos cachês mais altos do show business brasileiro, mas que não se deixa levar pelo deslumbramento do mundo da música, sua simplicidade é digna de aplausos. Um homem inteligente, bem humorado, com uma história de muitas dificuldades, muita luta e com um  talento abençoado, que aprendeu com a vida que não devemos criar expectativas quando não sabemos lidar com as decepções. O que hoje em dia é tão difícil, vemos tantos artistas relâmpagos que mal aparecem e já se acham os mais importantes e cheios de arrogância.

Músico de verdade não precisa de muito apetrechos, acompanhado por um pandeiro, um cavaco, um tantã e um baixo, Seu Jorge fez 2 incríveis horas de  apresentação.

Bato palmas de pé para Seu Jorge e preciso realizar mais um desejo com relação a ele, assistir um de seus shows completo, pois mesmo trabalhando com música tanto tempo nunca consegui assistir a uma de suas apresentações por sempre estar viajando com outros artistas.

Pena que não tenha nenhum show programado para este período que estou aqui no Rio e acho que em Natal ele não deve ir tão cedo.

Realmente ontem foi íncrível, obrigada amiga pelo convite.

Vida sem glúten

O número de pessoas que está descobrindo que não pode mais comer nada que contenha glúten é muito alto. Sabemos o quanto é difícil dei...