15 de maio de 2010

Saudade dos amigos

Ontem bateu uma tristeza do nada, durante a aula, mas descobri que era saudade dos meus amigos cariocas, saudade de estar junto, de conversar besteira, de dar um rolé junto, acho que na verdade é a saudade da cumplicidade.
E é complicado porque essa cumplicidade a gente adquiri com o tempo de amizade, acho também que a diferença de idade influência muito também, meus amigos de faculdade são mais ou menos 15 anos mais novos que eu, minhas amigas de noitada são mais velhas que eu, minha cumplicidade com elas é um pouco maior, mas mesmo assim ainda é diferente do Rio, é não sei explicar, só sei que ontem a saudade foi muito grande. Sei que esse sentimento dá e passa, e a ai vou levando a vida. Faz parte da minha adaptação. 

2 comentários:

Andrea G. disse...

também fiquei meio melancólica esses dias...sabe como é...depois que se tem filhos, os programas mudas, não dá tempo pra sentar com os amigos...todos somem...
estarei sempre aqui, o que passamos juntas não tem preço!
Bjos

Unknown disse...

Sei Como é, as vezes tenho essa mesma saudade sabe Rê, mais saiba gosto muito da sua companhia, sou um grude né? Mesmo curtindo coisas opostas, porém gostando as vezes das mesmas coisas, hehehe.


Te adoro... E vamo que vamo, Fazer a diferença!

Vida sem glúten

O número de pessoas que está descobrindo que não pode mais comer nada que contenha glúten é muito alto. Sabemos o quanto é difícil dei...