11 de abril de 2010

Dodoí

Na sexta-feira passada cheguei ao aeroporto do Galeão (Rio), bem cedo pois consegui uma carona com minha amiga Patty. E lá fiquei fazendo hora para embarcar de volta para Natal.

Conforme a hora ia passando, eu sentia que meu corpo estava ficando mole e o mal estar começava a tomar conta do meu ser. Quando entrei no avião é que vi que realmente esta doente, o ar condicionado congelante, me fez ficar com a respiração congestionada, o ouvido começou a doer, enfiim, uma viagem péssima. Não consegui dormir e quando desembarquei o choque termíco do clima de Natal, foi crucial para me derrubar.

Dito e feito, estou de cama desde sexta à noite, muito gripada. Acho que foi a mudança brusca de temperatura do Rio, de dia bem quente e a noite muita chuva e o início da friagem. Nunca tive muita resistência para as mudanças radicais do clima.

Estou a base de chá de alho com gengibre, vitamina C, e vários outros auxíliares. Até amanhã, espero ficar bem, já que justo nesta semana nós começaremos a ter aulas nos laboratórios da universidade e se eu continuar gripada não poderei participar.

Se vc souber um remédio, simpatia ou coisa do genero me avisa, estou tentando tudo. Preciso ficar bem, não aguento mais ficar deitada.

Atchin! boa noite! 

Nenhum comentário:

Vida sem glúten

O número de pessoas que está descobrindo que não pode mais comer nada que contenha glúten é muito alto. Sabemos o quanto é difícil dei...